Hoquista da Juventude Oureense no Europeu

| 5 Comentários | No TrackBacks

AF, por acaso não estou assim tão pessimista. Relembrando o que o André Machado disse em tempos (O que de bom se faz por cá!), deparei-me com esta notícia curta do Região de Leiria de 7 de Abril:

Hoquista João Silva no Europeu de juvenis
O atleta da Juventude Ouriense foi seleccionado para representar Portugal.

João Silva joga neste fim-de-semana com Portugal o Torneio Internacional de Sesimbra de iniciados, estando também seleccionado para o disputar o Campeonato Europeu.

Parabéns à Juventude Oureense, parabéns aos seus atletas pela sua prestação e resultados no Hóquei em Patins e parabéns João Silva, que não conheço. Alguem sabe de mais informação?

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/147

5 Comentários

Que me lembre, e peço desculpa se me estou a esquecer de alguém, só em 93 é que tivemos uma participação numa selecção ,Rugby neste caso, por intermédio do Rui Fortes

Experimenta contactar um Director da Juventude Ouriense, p.ex. Sr Galamba de Oliveira e/ou a Direcção da Associação de Patinagem do Ribatejo. E sou mesmo chato! Não dou os números de telefone!

Achtung! Entrevista do João Silva publicada no Jornal de Leiria (n.º 1031, 15.Abril.2004, p. 26). Pode ser lida também no seguinte endereço: Jornal de Leiria.

amanhã (sábado) às 18h em alverca (2º classificado) * alverca - juventude oureense. Em caso de vitória ficamos praticamente com o 1º lugar assegurado e continuamos só com vitórias nesta época (excepto o jogo da taça em que fomos derrotados pelo Infante Sagres da 1ªdivisão nas grandes penalidades). A juventude merece o apoio de todos nós .

O Joao Felipe e um grande jogador e sempre o sera foi reconhecido e ele merece-o mas nao podemos so ver um jogador no hoquei jogasse como uma equipa e nao com um jogador.Eu axo que apesar de alguns maus resultados a equipa de iniciados e a prova de um conjunto e nao de um so jogador, isto sem querer tirar o merito ao Joao Felipe.Vamos apoiar a nossa equipa de eleiçao vamos apoiar a Juventude Ouriense.Força Juventude

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38