A obra

| 4 Comentários | No TrackBacks

Já que estamos numa onda de obras, não dá para arranjar uns tostões e alguns homens e calcetar o resto da avenida? Ou é uma zona interdita a pedra?

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/130

4 Comentários

se calhar não é possivel pois tem que se guardar obra para o ano das autarquicas. ou então gastaram toda a pedra no centro da cidade e agora onde ela faz falta provavelmente vão plantar árvores.

Afinal aqui não se (re)clama apenas por árvores, (re)clama-se também por calçada. Onde ela falta e era suposto existir. Não sei se alguém conseguirá compreender isso... Pois quem quiser ver calçada, basta deslocar-se ao centro da cidade, às stone's squares.

Meu caro amigo: Os passeios da Avenida que tão bem fotografou dificícilmente serão algum dia calcetados pela Autarquia, pois por cá, como é sabido, a responsabilidade dos acabamentos dos passeios cabe quase sempre aos donos dos prédios que se vão fazendo. Assim, é natural que enquanto não surgir um empreiteiro
" benemerito ", os passeios que são apontados bem podem esperar pelos seus dias...
É a vida! Como diria o camarada Toneca .

Pois é! Há dias no local apontado, na minha caminhada de "manutenção" torci um pé. Valeu-me, depois de chegar a casa, o gelo.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38