Aventura gasolineira...

| 8 Comentários | No TrackBacks

No dia 15 deste mês estava na pacatez do meu lar e por volta da 1:30 toca o telemóvel, do outro lado o meu irmão, "Olha estou na auto estrada e fiquei sem gasóleo". Vou buscar um reservatòrio e faço-me à estrada (por esta altura estão a perguntar o que é que têm a ver com isto mas vem agora a parte de interesse). Pelo adiantar da hora dirigo-me às únicas bombas em Ourém que têm pagamento multibanco de combustível (que tenha conhecimento) , surpresa a máquina de pagamento automático avariada. Pensei, em Fátima resolvo o assunto, ao chegar a Fátima dirigo-me a uma bomba para abastecer, surpresa a máquina de pagamento automático desligada! Já irritado dirigo-me ao posto da P.S.P de Fátima para saber se tinham conhecimento de uma outra bomba perto que tivesse pagamento automático, resposta negativa (vim a saber depois que parece haver uma na estrada para Minde). Conclusão tive que me meter na auto-estrada no sentido norte até à estação de serviço de Leiria, dar meia volta e ir então até ao parque de merendas da auto-estrada com o precioso líquido. Depois desta aventura toda só me vinham duas ideias à cabeça, os proprietários das bombas de gasolina não gostam de fazer dinheiro (pouco provável), ou que andar de carro em Ourém e Fátima a partir da meia noite pode ser sinal de voltar para casa a pé !!!

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/102

8 Comentários

...ou telefonar ANTES de sair de casa para um serviço de informações (desconfio que é cliente Vodafone que tem tal serviço disponível) para saber qual o posto aberto a tão más horas.

Asim, existem pelo menos 2 postos de vendas de combustiveis com pagamento mb fora d'horas em Ourém: shell e galp - ambas na avenida DNAP; penso que a ugal(?) - a descer para Corredoura - tb tem. E, dado que muita gente se desloca para Leiria (à procura de muita coisa que não existe - e/ou já existiu - em ourém), informo que a shel nos cardosos tb está equipada.

Pois é caro mr acontece que a shell se encontra fechada e os cardosos não ficam nem em Ourém nem em Fátima.

E a galp? fica em Ourém, não?

Para mr:
Não sei se é de Ourém, mas posto de abastecimento de combustíveis "...-a descer para a Corredoura-..." parece-me uma alucinação.

Caro espião, tem razão. Onde se lê Corredoura deve-se ler Regato.

Pois é caro mr se tivesse com atenção tinha lido que de facto a bomba da Galp é em Ourém mas era essa mesma que no texto digo que se encontrava avariada! Quanto à bomba do regato não me parece que tenha pagamento automático. (no texto que escrevi "aventura gasolineira" não refiro as companhias que estão associadas às bombas de gasolina porque me pareceu de bom tom não fazer publicidade).

Pois é. Já me aconteceu o mesmo. Certo dia perguntei ao neto do Sr Zé Leal (bombas GALP) a razão para não existir um funcionário 24 sobre 24 horas. Resposta simples: Não existe gente que ofereça alguma confiança e que queira fazer esses horários nocturnos! Mas já passei por melhor. Experimentem pedir um carro de substituição à vossa companhia de seguros a um Domingo!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38