A (in)coerência

| 1 Comentário | No TrackBacks

Na última sessão da Assembleia Municipal, na passada quinta-feira (26 de Fevereiro), o presidente da Câmara Municipal de Ourém lamentou o facto de haver apenas dois vereadores a tempo inteiro. Queixou-se que, por assim ser, estavam ele, David Catarino, e outros dois vereadores, Vítor Frazão e Armando Neto, sobrecarregados com trabalho. Mas, se assim é, por qual razão é que duas dessas três pessoas sobrecarregadas foram nomeadas para os conselhos de administração das empresas municipais?

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/81

1 Comentário

O Presidente da Câmara não se pode queixar de nada. Aliás, ele pode fazer todas as alterações que desejar. Tem a maioria na Câmara...
Talvez o Presidente da Cãmara se estivesse a queixar de estar a tirar um curso em Lisboa, gerir a Simlis, mais a VerOurém e a AmbiOurém e não ter tempo para a Câmara. Aliás, já é bem visível que o Presidente da Câmara não tem acompanhado os "dossiers" como antigamente. Agora, os textos e estatutos que acompanham propostas e temas em discussão na Assembleia Municipal até vêm com erros ortográficos e sintácticos.
Sintomático, não?

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38