130.000 euros para Caxarias

| 1 Comentário | No TrackBacks

Segundo notícia do Região de Leiria:

David Catarino, presidente da Câmara Municipal de Ourém, esteve esta semana em Caxarias onde, na presença de todo o elenco da Junta de Freguesia local, assinou um protocolo que permitirá levar à freguesia cerca de 130 mil euros de investimento, a aplicar na recuperação das ruas dos Bombeiros Voluntários e Padre Querido.
O valor transferido custeia a totalidade das obras, incluindo lancilagem. Ainda em Caxarias, Catarino assinou o contrato de empreitada que permitirá a construção da piscina de Caxarias. A obra, orçada em cerca de 700 mil euros, compreende uma piscina de 16,6 metros de comprimento por 10 de largura, com profundidade variável entre os 90 e os 130 centímetros, balneários, casas de banho, sala de professores, gabinete de primeiros socorros, sala para serviços de apoio e arranjos exteriores. Prevê-se que esteja concluída dentro de um ano.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/103

1 Comentário

Eu já ouvi falar talvez uma centena de vezes nessa piscina ... confesso que a julgava já construida há pelo menos um ano. A não ser que em Caxarias haja já uma outra piscina publica!!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38