Ourém de cara lavada, ii

| 1 Comentário | No TrackBacks

Pela positiva, o aumento das áreas pedonais, na Praça Mouzinho de Albuquerque, na Praça Dr. Agostinho Albano de Almeida e junto à Igreja Matriz.

Pela negativa, a incógnita do estacionamento e a falta de árvores e de áreas verdes nos renovados espaços. É esperar, para ver.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/71

1 Comentário

"Cara lavada" é favor!Não discuto a "bondade" da obra que consiste em substituir pedra velha por pedra nova, alcatrão velho por alcatrão novo, banco velho por banco novo, ruas estreitas por outras ainda mais estreitas, árvores por (?), relva por cimento, candeeiro velho por candeeiro novo. Questiono, apenas, a oportunidade ou a prioridade. Seria esta a "lavagem" mais necessária a Ourém? Não me parece!
Só quatro exemplos de maior prioridade:Há kms de passeios que ou não existem ou estão por calcetar;há um claro déficit de parques de estacionamento;começa a ser insuportável a falta de uma via exterior à cidade que possa descongestionar a av. Nuno Álvares Pereira;é notório o desleixo a que estão votados alguns espaços bem dentro da cidade.A propósito: onde começa e acaba a cidade de Ourém? Alguém sabe?

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38