O que de bom se faz por cá!

| 2 Comentários | No TrackBacks

Visto ser a minha primeira vez aqui no castelo, pensei que fosse agradável começar por algo de positivo e que de certo modo dignifique o nome da nossa tão querida terra.
Assim sendo, achei por bem enaltecer o papel de uma colectividade Ouriense ( a discusão do com "e" ou com "i" passa-me um pouco ao lado!) ao serviço do desporto. Pois bem, o nosso Concelho através da Juventude Ouriense tem uma equipa a disputar a 3ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins em séniores, com grandes probabilidades de subida para a 2ª. Isto porque, ao analisarmos a classificação, verificamos que em dez jogos a "nossa" equipa somou dez vitórias, marcando 66 golos e sofrendo apenas 17, estando naturalmente em primeiro lugar. Notável para uma equipa de dimensão tão pequena e com tão poucos recursos ao seu dispôr (de registar-se os arranjos efectuados no Pavilhão Municipal).
Concluíndo, ficam aqui os meus Parabéns a todos aqueles que tornam isto possível...já agora, aconselho vivamente a irem assistir a um jogo, pois são vividos momentos muito intensos e de grande emoção, aliados à prática de hóquei ao mais alto nível.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/60

2 Comentários

Parabéns então ao Hóquei Juvenil em Ourém. E benvindo, André.

Será que são só os séniores??? Os Infantis B somam só vitórias, os iniciados conseguiram este ano o seu 4º título distrital, sendo o último conseguido com apenas vitórias ( 20 jogos 20 vitórias), os juvenis estão numa divisão nacional e os Júniores, não estando lá muito bem classificados, merecem os parabéns pelo esforço!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38