Conversar sobre Portugal

| 2 Comentários | No TrackBacks


O NERSANT vai promover um ciclo de debates com o objectivo de reflectir sobre a actual situação em Portugal nos mais variados domínios. Uma das sessões das Conversas no Vale do Tejo – é este o nome da iniciativa – acontecerá em Ourém. Não se sabe ainda quando. Nem se sabe qual será o tópico em discussão (vide O Ribatejo, n.º 953, 5.Fevereiro.2004, p. 17). Seja como for, justifica-se conceder alguma atenção ao evento. E estar alerta. Pois este tipo de oportunidades, para mais em Ourém, não é de desperdiçar.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/42

2 Comentários

Óptimo, sempre se dá algum uso ao Centro de Negócios.

Conversar faz bem! Portanto "as conversas no Vale do Tejo", vão trazer alguma coisa de novo a Ourém, até porque o "Nersant", neste contexto de descrédito que vai avassalando Portugal, factor também a que a nossa comunidade Oureense não é alheia, vai trazer uma mensagem de esperança para o futuro, capaz de contagiar pela positiva os nossos empresários. Afinal, o "Nersant" é uma associação de empresários do nosso distrito.
E, sabendo-se já da nossa partida para a área Metropolitana de Leiria, é bom saber o que os empresários pensam desta "nova" siuação; o assunto só tem sido matéria de debate por parte dos políticos!... o que pensa O "Vale do Tejo" da nossa penetração em Leiria e se somos nós, os oureenses, que vamos servir de elo de ligação entre a área económica que conhecemos bem e a vindoura, muito mais desenvolvida. A economia Oureense é ganhadora no espaço que com o tempo vamos abandonar e qual será o nosso caminho sócio-económico no espaço que vamos ocupar, espero a curto espaço de tempo. Dar dois dedos de conversa faz bem!
Já agora a "diáspora oureense" podia dar um impulso a esta terra, mercê das vivências passadas fora do nosso concelho, com um seminário aberto. Todos ganharíamos com um evento destes! Quem pode organizar tal acontecimento? Venham as sugestões!... tudo o resto será conversa fiada!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38