Confissão

| 1 Comentário | No TrackBacks

Estima-se que as obras referentes às intervenções urbanísticas no centro das cidades de Fátima e Ourém estarão concluídas até 30 de Abril próximo, para além, portanto, do prazo originalmente previsto. O motivo deste atraso, segundo palavras do presidente da Câmara Municipal, deve-se ao seguinte facto: "os projectos estavam mal feitos". Oxalá não tarde o apuramento de responsabilidades. Até porque, segundo consta, terá havido um agravamento dos custos das obras na ordem dos 50% (vide Região de Leiria, n.º 3491, 13.Fevereiro.2004, p. 19).

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/58

1 Comentário

Ao menos não esconde a azelhice dos responsáveis pelo projecto. Aí está, mais uma vez, um exemplo de falta de gestão e planeamento. Mas destaco o seguinte:

As obras do Urbcom em Fátima estão mais adiantadas, pelo que, acredita o edil, ainda antes de Abril estarão concluídas, tanto mais que nesta cidade há uma preocupação redobrada no cumprimento dos prazos devido à aproximação da época alta.

Claro, os comerciantes em Ourém que se lixaram com as obras no Natal não são prioridade. As épocas altas devem funcionar só para cidades com maior altitude.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38