As Campanhas!?

| 3 Comentários | No TrackBacks

Apenas gostava de saber porque é que o CDS-PP concelhio, ainda não retirou todos os seus placards de propaganda das últimas eleições legislativas?
No cruzamento da Avenida D. Nuno Álvares Pereira com a Rua da Charnequinha, tem vindo a subsistir um poster "gigante" do Sr. Luís Duque e do seu braço direito... Eles são ou não são "obrigados" a retira-los?

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/66

3 Comentários

Não sei se a «lei» - dura lex, sed lex - obriga a retirar esses placards, presumo que sim. Seja como for, se outra lei não houver, pelo menos a «lei» do bom juízo recomenda que a «limpeza» seja feita.

Tanto quanto sei existe um prazo para retirar esses posters assim como toda a propaganda política,que não cumprido leva a aplicação de coimas, estas irrisórias concerteza o que leva a que a maioria dos partidos politicos prefiram que o vento e a chuva se encarregem de fazer o trabalho (sai-lhes mais barato )

Do it yourself! Ou seja. Se alguém achar que o placard está lá à demasiado tempo (e está mesmo) deverá fazer queixa às entidades competentes. Quais? Não faço a mínima ideia, procura na net!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38