A Motivação

| 8 Comentários | No TrackBacks

Dois amigos oureenses falam sobre Ourém. Nenhum deles vive ou trabalha lá, sendo as visitas limitadas ao fim-de-semana. Em comum, para além da amizade, o sentimento de perda e a noção de vazio relativamente a Ourém, mesmo olhando à distância de semanas. Nada se passa; nada se faz; Ourém continua como estava há anos atrás. Pior que isso, ninguém diz ou faz alguma coisa. Aparentemente, a omerta impera.

Daí a surgir O Castelo foi um passo, e qualquer coisa como duas ou três conversas e algum tempo (pouco) para pôr o site no ar.

No TrackBacks

TrackBack URL: http://mtng.marques.cx/mt-tb.cgi/4

8 Comentários

Boa Pedro. A idéia que tivemos afinal não foi esquecida da tua parte e da minha também não será. O tempo é sempre curto, mas não servirá de desculpa para tocar o projecto. Vou ver se meto o meu login a funcionar. É preciso é encontrar malta disposta a participar e sobretudo é uma boa maneira de descobrir quantos de Ourém (e arredores) é que se ligam com assiduidade à Internet.

Escusavas era de andar a publicitar esta coisa por tudo quanto é sitio do GAITEIRO.
Esta lá um sitio para os recados.

1 dos posts do fred foi no quadro de anúncios, os outros 2 foram nas 2 threads mais recentes, logo com a maior probabilidade de serem vistas. não me parece exactamente 'por tudo quanto é sítio'. de qualquer maneira, as nossas desculpas, não volta a acontecer.

Caro Gaiteiro, compreendo a sua irritação com o sítio exacto no seu fórum para efectuar o post, mas penso que não foi abusador. De qualquer modo, as minhas desculpas.

nice, nice :) em frente com o castelo!

bom dia ,espero que neste forum se desenvolva muita critica construtiva mas sem esquecer aquelas que de tão verdadeiras só vêm a publico aqui nestes espaços!!!!!!!!vamos tiralos de lá!!!!!

Em frente!...era tempo "da malta" que saiu para efectuar cursos, e, que não encontrou "espaço" no burgo para se realizar, dar um pouco dos conhecimentos adquiridos e matéria crítica para a transformação desejada de Ourém.

Eu diria que as raízes estão aí, os empregos é que não. E os cinemas; as livrarias (há 2 de louvar, mas para quantos habitantes? 15000?); a animação cultural; etc etc

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38